INTERIOR

Ação do SINTE garante de direito à hora atividades para professores de três cidades do interior

2 Oct 2014

Através de ações judiciais impetradas pelo SINTE/RN, os professores de São Tomé, Lagoa de Velhos e Barcelona, passaram a ter garantido o seu direito à 1/3 de hora atividade. Segundo o assessor jurídico do SINTE/RN, Carlos Gondim, o Sindicato obteve três sentenças coletivas favoráveis.

O Sindicato acionou a Justiça depois que se esgotaram todas as possibilidades de negociação. A coordenadora geral em exercício, Luzinete Leite, afirmou que o procedimento é mesmo em todos os municípios. “Não vamos descansar até que o direito seja garantido a todos e todas”, ressaltou.

INTERIOR

2 Oct 2014