REDE ESTADUAL

Adiado mais uma vez o pagamento das horas suplementares

13 Jul 2015

A Chefe de Gabinete, Ruth Regis, informou hoje (13) à direção do SINTE/RN, que a folha de pagamento das horas suplementares foi encaminhada para o Banco hoje, mas só deve entrar na conta dos professores nesta terça-feira dia 14.

Diante dos constantes adiamentos, o Sindicato mantém a orientação dada: as aulas suplementares devem ser paralisadas até o pagamento da dívida pelo governo.

REDE ESTADUAL

Adiado mais uma vez o pagamento das horas suplementares