REDE ESTADUAL

Ao menos 161 aprovados no concurso de 2011 serão convocados para ocupar vagas em aberto

30 Sep 2015

Em breve cerca de 161 aprovados no concurso de 2011 serão convocados para atuar na rede estadual de ensino. Este número corresponde as vagas que estão em aberto devido as desistências dos convocados.

De acordo com a coordenadora geral do SINTE/RN, professora Fátima Cardoso, a direção do Sindicato não tem informações acerca do quantitativo de recrutamentos por componente curricular. Isto porque o Governo não disponibilizou esta informação.

“O SINTE continua pressionando para que mais convocações ocorram e continuará acompanhando todos os desdobramentos”, afirmou a coordenadora.

REDE ESTADUAL

30 Sep 2015