REDE ESTADUAL

Após envio de ofício, governo convoca Fórum dos Servidores para audiência sobre salários

27 Feb 2019

O Fórum Estadual dos Servidores está sendo convocado pelo Governo do Estado para uma nova audiência que visa debater a questão salarial do funcionalismo. O convite acontece após o Fórum pedir, por meio de ofício enviado ao Gabinete Civil do Estado nessa terça-feira (26), para dar continuidade as conversas com o Executivo iniciadas em janeiro.

A audiência está marcada para esta quinta (28), às 10h, com o Chefe do Gabinete Civil, Raimundo Alves. Na ocasião, conforme foi demonstrado em ofício, os sindicatos querem dialogar sobre o fluxo de caixa de fevereiro e a previsão para março, o calendário de pagamento para 2019 e as folhas em atraso e o parecer do TCE (Tribunal de Contas do Estado) sobre o percentual de pagamento dos salários.

A direção do SINTE/RN, que participou da produção e assinatura do ofício encaminhado ao governo, participará da audiência.

REDE ESTADUAL

27 Feb 2019