APOSENTADOS

Aposentados associados ao Sindicato têm tarde animada no SINTE/RN

17 Sep 2019

O SINTE/RN reuniu centenas de trabalhadores em educação já aposentados em sua sede estadual, na última segunda-feira, 16 de setembro. Na data, o Sindicato celebrou os aniversários do 2º quadrimestre de 2019 com a palestra “Corpo, Movimento e Vida Saudável”, ministrada pelo fisioterapeuta Lenísio Lima.

Animados, durante a palestra os aposentados se exercitaram e foram apresentados a diversas técnicas para melhoria da qualidade de vida. E além da palestra, o evento contou com um debate que abordou a luta dos aposentados e a Reforma da Previdência proposta pelo governo Bolsonaro. Na ocasião, também foi servido coffee break entre os presentes.

APOSENTADOS

Aposentados associados ao Sindicato têm tarde animada no SINTE/RN