APOSENTADOS

Aposentados/as do SINTE/RN participam da tradicional festa de páscoa

14 Apr 2016

Créditos: Lenilton Lima

Na tarde desta quinta-feira (14/04) cerca de 200 aposentados/as participaram da festa de páscoa do SINTE/RN. Na ocasião, os participantes comemoraram os aniversários do quadrimestre, com direito a bolo e distribuição de lembranças.

a (1)

Ao final houve a celebração de uma missa. A atividade, que foi organizada pela direção de aposentados do Sindicato, já é uma tradição entre os educadores.

A diretora de aposentados do SINTE, professora Marlene Moura, exaltou a participação dos aposentados/as no evento: “Superou as nossas expectativas. A atividade foi excelente”.

APOSENTADOS

Aposentados/as do SINTE/RN participam da tradicional festa de páscoa