Assembleia dos educadores de Natal aprova paralisação

23 Aug 2017

A assembleia dos educadores de Natal que aconteceu na manhã desta quarta-feira (23) aprovou a paralisação da categoria para o dia 14 de setembro, com um protesto a ser realizado em frente à prefeitura. Os profissionais também deliberaram ficar em permanente estado greve, ou seja, lutando permanentemente para que a prefeitura atenda a extensa pauta da categoria.

Logo mais às 15h30 desta quarta (23) o SINTE se reunirá com a secretária municipal de educação, Justina Iva. O Sindicato espera há mais de dois meses uma audiência com a SME.

Veja abaixo os demais encaminhamentos da assembleia:

> Assembleia dos educadores de Natal
Dia 12/09, às 14h
Local e pauta ainda indefinidos
> Paralisação unificada (data a ser definida);
> Volta da ronda escolar;
> Calendário de atividades até o fim do ano;
> Cada escola se organizar e debater as questões da educação municipal.

Assembleia dos educadores de Natal aprova paralisação

23 Aug 2017

Veja abaixo os demais encaminhamentos da assembleia:

> Assembleia dos educadores de Natal
Dia 12/09, às 14h
Local e pauta ainda indefinidos
> Paralisação unificada (data a ser definida);
> Volta da ronda escolar;
> Calendário de atividades até o fim do ano;
> Cada escola se organizar e debater as questões da educação municipal.