Assembleia dos/as educadores/as de Natal avaliará indicativo de greve da categoria

17 Aug 2017

A assembleia dos educadores de Natal marcada para 23 de agosto vai avaliar o indicativo de greve da categoria. A assembleia acontece a partir das 8h, no Clube ASSEN, em Tirol.

Também serão pautadas as ações sindicais desenvolvidas com o intuito de preparar o hipotético movimento grevista da educação da capital.

TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DA REDE ESTADUAL SE REÚNEM EM ASSEMBLEIA PARA AVALIAR INDICATIVO DE GREVE

Os trabalhadores em educação da rede estadual também vão se reunir em assembleia para avaliar o indicativo de greve do segmento. A atividade também será no dia 23 de agosto.

A assembleia está marcada para às 14h, na escola estadual Winston Churchill, Centro de Natal. Ainda serão pautadas as ações sindicais desenvolvidas com o intuito de preparar o movimento da rede estadual.

17 Aug 2017