Assessoria jurídica do SINTE/RN promove plantão em Caraúbas e Mossoró

28 Aug 2015

Os advogados do SINTE/RN vão promover um plantão jurídico em Caraúbas e Mossoró no próximo dia 15 de setembro.

Na cidade de Caraúbas, o atendimento jurídico coletivo e individual aos trabalhadores em educação acontece a partir das 9h, na Escola Estadual Prof° Lourenço Gurgel. Na ocasião, também será realizada uma assembleia com a categoria para debater a Campanha Salarial/Educacional 2015. Já em Mossoró, o plantão será promovido na Regional do SINTE, das 8h às 10h.

O coordenador geral do SINTE/RN, professor Rômulo Arnaud, comemora a ação, que visa tirar as dúvidas e auxiliar os profissionais educação, e afirmou que o Sindicato pretende avançar ainda mais nesta área. “Esse atendimento jurídico, constante, seja com os advogados ou com estagiário, faz parte da nossa política de melhoria e ampliação dos nossos serviços jurídicos, que nossa categoria tanto reivindicava e que agora está sendo possível atender. Em breve teremos novidades”, garantiu.

O coordenador lembra que um estagiário em direito atende o público na Regional de Mossoró todas as segundas, terças e quartas, de 8h às 12h e Quintas e Sextas-feiras, das 13:30h às 17:30h: “Todos os dias um estagiário atende o público e encaminha as demandas jurídicas da categoria”.

Assessoria jurídica do SINTE/RN promove plantão em Caraúbas e Mossoró

28 Aug 2015