JURÍDICO

Assessoria jurídica voltada para os educadores de Natal atende às segundas e quartas-feiras

16 Jul 2018

A assessoria jurídica voltada para atender aos educadores de Natal filiados ao SINTE/RN realiza dois plantões semanais. Todas as segundas e quartas-feiras as assessoras jurídicas estão à disposição da categoria para tirar dúvidas sobre questões judicias, dar sugestões, suporte e acionar a Justiça quando necessário.

Nas segundas o atendimento acontece das 8h30 às 10h30. Já nas quartas o plantão jurídico é realizado das 14h às 16h. Os plantões são realizados na sede estadual do SINTE, na Avenida Rio Branco, Centro de Natal.

Para ser atendido, o educador filiado deve sempre estar munido de cópia legível de RG, CPF, comprovante de residência e ficha funcional. Dependendo do assunto em questão, o filiado deve levar também cópia do processo administrativo, ficha financeira e declarações.

Para ser atendido, o sindicalizado deve ligar para o SINTE através do número (84) 3211-4434 e agendar o atendimento.

JURÍDICO

16 Jul 2018