REDE ESTADUAL

Carta que denuncia a má gestão do governo Robinson é o destaque do Extra Classe TV

11 Sep 2017

O Extra Classe TV que foi ao ar nesse domingo (10) falou sobre a Carta ao Governo e à Sociedade Potiguar, um documento denúncia com sugestões para resolver o caos instalado na gestão Robinson Faria. O programa também trouxe a convocatória para o dia 14 e as vitórias jurídicas do Sindicato em favor dos educadores e dos funcionários da educação.

Assista ao programa AQUI.

REDE ESTADUAL

11 Sep 2017

Assista ao programa AQUI.