ATO

Centrais e frentes convocam atos que vão exigir a saída de Temer e novas eleiçoes

19 May 2017

A CUT Brasil e outras centrais sindicais e frentes do país estão convocando para este domingo (21/05) atos que vão exigir a saída do presidente Michel Temer e a realização de eleições diretas para escolher o(a) novo(a) chefe do Executivo Federal. Os/as trabalhadores também irão exigir a imediata interrupção das reformas da previdência, trabalhista e a terceirização.

Mais uma vez a direção do SINTE/RN está convocando os/as trabalhadores/as em educação de Natal, Mossoró e demais cidades do RN para participarem das atividades de luta.

Em Natal o ato “Fora Temer. Diretas Já” acontece a partir das 9h. A concentração será na Praça das Flores, no bairro Petrópolis, Zona Leste da capital. A caminhada será em direção a Praia do Meio. Já em Mossoró a manifestação está marcada para às 16h, com concentração na Praça do Teatro municipal.

ATO

19 May 2017