Extra Classe TV 01-12-2019

O Extra Classe TV que foi ao ar nesse domingo (01/12) mostrou como foi o dia de Paralisação Nacional em Defesa do FUNDEB Permanente convocado pela CNTE. Na ocasião, o SINTE/RN promoveu uma aula pública sobre o FUNDEB e a Escola Cívico-Militar. No estúdio, o Coordenador Geral do SINTE/RN, professor Rômulo Arnaud, falou sobre a importância do debate acerca dessas temáticas. O programa também exibiu a solenidade em que a professora Fátima Cardoso (Coordenadora Geral do SINTE/RN) recebeu o título de cidadã natalense pelos serviços prestados a Natal e a educação, bem como falou sobre o show de fim de ano que será promovido em dezembro pelo Sindicato e a confraternização de fim de ano voltada para os aposentados filiados que acontecerá nesta quarta (04 de dezembro).

2 Dec 2019

Extra Classe TV 01-12-2019