Extra Classe TV 23-02-2020

No Extra Classe TV que foi ao ar domingo, 23 de fevereiro, a coordenadora geral do SINTE/RN, professora Fátima Cardoso, comenta sobre a proposta de pagamento do Piso Salarial 2020 apresentada ao Sindicato pelo Governo do RN e sobre a possibilidade de greve na Rede Estadual de Ensino, caso a proposta do Executivo se mantenha.

27 Feb 2020

No Extra Classe TV que foi ao ar domingo, 23 de fevereiro, a coordenadora geral do SINTE/RN, professora Fátima Cardoso, comenta sobre a proposta de pagamento do Piso Salarial 2020 apresentada ao Sindicato pelo Governo e sobre a possibilidade de greve na Rede Estadual de Ensino, caso a proposta do Executivo se mantenha.

Extra Classe TV 23-02-2020

27 Feb 2020