Extra Classe TV Especial 17-05-2020

No Extra Classe TV Especial que foi ao ar domingo, 17 de maio, o coordenador geral do SINTE/RN, professor José Teixeira, abordou o desfecho das negociações entre Sindicato e Governo do Estado para a implantação do reajuste do Piso Salarial do Magistério 2020. O coordenador da entidade também fala sobre o processo de negociação com a Prefeitura do Natal para a quitação do Piso e chama atenção da categoria para a necessidade de pressionar o Gestor Municipal através das redes sociais.

18 May 2020

Extra Classe TV Especial 17-05-2020