Extra Classe TV Especial 29-03-2020

No Extra Classe TV Especial que foi ao ar domingo, 29 de março, a coordenadora do SINTE/RN, professora Fátima Cardoso, comenta sobre a suspensão temporária de atividades no Sindicato em decorrência da pandemia do Covid-19. Fátima também atualiza a categoria sobre as lutas relativas à campanha salarial, com destaque para a implantação do Piso; aborda o funcionamento atual nas escolas e a necessidade de que os estudantes fiquem em casa nesse momento; bem como as conquistas do SINTE no campo jurídico.

30 Mar 2020

Extra Classe TV Especial 29-03-2020