COMUNICAÇÃO

Conheça as funcionalidades do novo portal do SINTE/RN

29 Jul 2014

Após meses de planejamento o portal do SINTE/RN foi totalmente reformado. O layout ganhou uma forma mais leve e funciona. Novas ferramentas foram agregadas e ficou mais fácil compartilhar as informações da luta e participar da construção do conteúdo. O novo portal está totalmente integrado com as redes sócias e oferece espaço para comentários.

As notícias foram agrupadas por relevância e por temáticas. As principais aparecerem logo na capa do site, ilustradas com fotos e imagens – para ver as anteriores basta seguir as setas de navegação. As secundárias trarão as informações mais factuais do portal e serão atualizadas constantemente com informações da luta cotidiana da categoria. Há ainda tem a seção “Outras Notícias”, onde você poderá ver as mais lidas e as mais comentadas ou todas as publicações por ordem cronológica.

Outra novidade é a integração dos blogs de várias Regionais ao portal na seção “Sua Região”. Os blogs poderão também ser acessados diretamente, as notícias da Regional de Mossoró, por exemplo, poderão ser acessadas através do endereço www.sintern.org.br/mossoro.

O “Sistema de Comunicação” cresceu e agora é formado por canais de Web TV, Rádio e lmpressos. Para assistir, ouvir, ler e até mesmo fazer download das publicações mais recentes basta selecionar a aba do serviço.

Confira a estrutura do nosso novo portal:

Infográfico novo site do SINTE

COMUNICAÇÃO

Conheça as funcionalidades do novo portal do SINTE/RN

29 Jul 2014

Confira a estrutura do nosso novo portal:

Infográfico novo site do SINTE