Conselho de Educação do Município adia audiência marcada para esta quinta-feira (26)

24 Nov 2015

O Conselho de Educação do Município de Natal adiou a audiência que estava marcada para esta quinta-feira (26). De acordo com as informações recebidas pela direção do Sindicato, o adiamento ocorreu porque o Conselho ainda não concluiu os preparativos para o evento.

A reunião ainda não tem uma nova previsão de data para acontecer. Entretanto, ela tem a concepção de seguir no debate sobre as demandas da educação pública da capital, bem como fiscalizar se a prefeitura está cumprindo com o seu dever.

Nesse tipo de audiência, os colegiados, que representam a comunidade escolar e a sociedade, entre outros, dialogam acerca dos rumos da educação no município com vistas a melhorar este segmento.

24 Nov 2015