COMUNICAÇÃO

Conselho editorial do SINTE/RN define metas da política de comunicação para o segundo semestre de 2014

16 Jul 2014

Créditos: Assessoria

O conselho editorial do SINTE/RN se reuniu no início da tarde desta terça-feira (24) com a sua assessoria de comunicação. O objetivo foi discutir a política de comunicação para o segundo semestre de 2014. Ficou decidido que o Sindicato vai reforçar a parte de construção política dos trabalhadores em educação do RN. Além disso, cartilhas de formação e de leis comentadas serão elaboradas. O SINTE/RN também continuará a produzir sua tradicional revista Extra Classe, tanto na versão impressa, como web. Estiveram presentes a reunião os diretores Eliane Bandeira, Ionaldo Tomaz, Francisco Fernandes e o Coordenador Geral José Texeira.

COMUNICAÇÃO

16 Jul 2014