REDE ESTADUAL

Deputados votam no dia 1° de agosto projeto que pode dar o golpe de misericórdia na previdência

26 Jul 2016

Os deputados estaduais vão votar na próxima segunda-feira (1°) o projeto de lei que autoriza o governo do Estado a sacar o que resta dos recursos da previdência do RN.

A sessão extraordinária que vai votar o projeto foi aprovada em caráter de urgência nesta terça-feira (26) pelos parlamentares. Apenas os deputados Fernando Mineiro e Hermano Morais votaram contra.

O coordenador geral do SINTE/RN, professor Rômulo Arnaud, alerta para os riscos caso o projeto seja aprovado: “Se esta lei for aprovada, o governo vai dar o golpe de misericórdia na previdência do Estado”.

O sindicalista aproveita para convocar todos(as) os(as) servidores(as) do Estado para irem até à Assembleia Legislativa na tarde do dia 1° de agosto: “Vamos lotar as galerias da Assembleia Legislativa a partir das 14h e denunciar os deputados que votarem a favor deste saque ao patrimônio dos servidores do RN”.

REDE ESTADUAL

26 Jul 2016