Dia 11/07 tem reunião do SINTE/RN com os/as educadores/as infantis de Natal da Lei 058/2004

6 Jul 2017

No dia 11 de julho o SINTE/RN vai realizar mais uma reunião com os/as educadores/as infantis de Natal, a segunda em uma semana. O novo encontro está marcado para às 14h30, na sede estadual do Sindicato.  O objetivo é tratar do redimensionamento da educação infantil da capital que está sendo proposto pela SME.

No último dia 05/07 os educadores infantis se reuniram com a direção do SINTE. Na ocasião, foi pautada a jornada de lutas do segmento.

6 Jul 2017