Dia do Professor

Dia do Professor: Com vídeo, SINTE/RN homenageia professores/as

15 Oct 2018

O SINTE/RN está homenageando os professores e professoras com um vídeo que está sendo veiculado nas principais TVs do Estado e nas redes sociais do Sindicato. O VT lembra a passagem do Dia do Professor, tradicionalmente comemorado em 15 de outubro.

“As palavras ‘professor’ e ‘profissão’ vêm do latim ‘profiteri’, que significa ‘professar’. Declarar publicamente sua fé no poder transformador da educação”, diz a mensagem.  Assista ao vídeo AQUI.

Dia do Professor

Dia do Professor: Com vídeo, SINTE/RN homenageia professores/as