SERVIÇOS

Direção do SINTE negocia com Amil definição de nova data para vencimento dos planos

3 Feb 2016

Diante da mudança no calendário de pagamento do funcionalismo estadual e de Natal, a direção do SINTE/RN está negociando com a AMIL a definição de uma nova data para o vencimento dos planos dos filiados ao Sindicato que são clientes do convênio.

De acordo com a diretora de administração e finanças do SINTE, professora Luzinete Leite, o Sindicato está tentando agendar uma audiência com a gestão do plano.

Enquanto isso não ocorre, o SINTE orienta que os usuários liguem para a Central de Atendimento do convênio no número 3026-2800 e solicitem a alteração da data de vencimento dos boletos para o dia 5 de fevereiro.

Porém, é importante destacar que tal mudança é provisória e só vai valer para o pagamento relativo a este mês. Ou seja, a mudança definitiva da data do pagamento do plano só poderá ocorrer por meio das negociações entre Sindicato e AMIL.

Leia também >>> Para o SINTE/RN,  governo desrespeita a constituição estadual ao atrasar pagamento

SERVIÇOS

3 Feb 2016