INTERIOR

Coordenação da Regional de Açu promove confraternização natalina no dia (22)

16 Dec 2015

A coordenação da Regional do SINTE/RN na cidade de Açu vai promover, no dia 22 de dezembro, uma confraternização natalina para os trabalhadores em educação sindicalizados.

A evento começa às 11h, no Quintais Restaurante, Clube CEPE, na BR 304. Na ocasião, haverá música ao vivo e sorteios de brindes.

Atenção filiado: seu contracheque será válido como senha de acesso ao evento. Os acompanhantes pagam uma taxa de R$ 20,00.

Açu

Arte: Regional de Açu

Fique por dentro de todas as notícias do Interior clicando AQUI.

INTERIOR

Coordenação da Regional de Açu promove confraternização natalina no dia (22)

16 Dec 2015

Açu

Arte: Regional de Açu

Fique por dentro de todas as notícias do Interior clicando AQUI.