SINTE realiza reunião com representantes de unidades de ensino da educação infantil e fundamental

9 May 2016

Nesta sexta-feira (13/05) a direção do SINTE/RN vai promover uma reunião com os representantes das unidades de ensino da educação infantil e do fundamental de Natal.

O encontro será dividido por turnos. A reunião dos profissionais que trabalham pela manhã está marcada para às 8h, no SINTE/RN.

Já os/as que atuam no turno vespertino reúnem-se às 14h, também na Sede estadual do Sindicato.

Em pauta a análise dos problemas das unidades de ensino, os conflitos e encaminhamentos.

9 May 2016