FUNCIONÁRIOS

Direção do SINTE/RN cobra cumprimento do Plano de Carreira dos funcionários da educação

29 Sep 2015

A direção do SINTE/RN, juntamente com uma comissão composta por funcionários da educação, se reuniu manhã desta terça-feira (29), em audiência com os secretários de educação e administração do Estado, para tratar da pauta dos funcionários.

Na audiência, Sindicato e Comissão exigiram o cumprimento do Plano de Carreira dos funcionários da educação que, de acordo com a diretora de assuntos jurídicos do SINTE/RN, Vera Messias, está engavetado.

Os trabalhadores também pediram agilidade na implementação das promoções dos funcionários e denunciaram a ocorrência de alguns descontos indevidos nos contracheques dos servidores.

Os secretários ficaram de dar respostas as reivindicações em uma nova audiência, marcada para o dia 13 de outubro.

FUNCIONÁRIOS

29 Sep 2015