Direção do SINTE/RN é impedida de acompanhar coletiva de imprensa

3 Jul 2014

Na tarde desta segunda-feira (30), a direção do SINTE/RN foi impedida de acompanhar a coletiva de imprensa do Governo do Estado que tratou do calendário de pagamento do 13° salário dos servidores estaduais. Uma barreira policial impediu que os sindicalistas tivessem acesso ao auditório da Governadoria.
O coordenador geral do SINTE/RN, José Teixeira, disse estar surpreso com a atitude do executivo estadual. “Viemos com a intenção de acompanhar a coletiva de imprensa. Não estávamos promovendo qualquer ato ou manifestação”, declarou. O sindicalista lamentou o fato, e disse que essa ação do executivo estadual afronta o estado democrático de direito.

Direção do SINTE/RN é impedida de acompanhar coletiva de imprensa

3 Jul 2014