SINTE/RN convida educadores que atuam nas bibliotecas para participar de debate

13 Aug 2014

A direção do SINTE/RN convida os educadores que atuam nas bibliotecas das escolas da rede municipal de Natal para participar do “Debate sobre a realidade das bibliotecas e as políticas de incentivo à leitura”. O encontro será realizado no dia 20 de agosto, às 14 horas, na Câmara Municipal de Natal.

A reunião será promovida pela comissão de educação parlamentar da CMN, em parceria com a direção do SINTE/RN. Os participantes vão receber uma declaração de comparecimento, que será emitida pela direção do Sindicato.

SINTE/RN convida educadores que atuam nas bibliotecas para participar de debate

13 Aug 2014