REDE ESTADUAL

Diretor de formação do SINTE/RN explica a diferença entre hora suplementar e hora extra

21 Aug 2015

Nesta quinta-feira (20) o SINTE/RN divulgou um vídeo em que o diretor de formação, professor Enoque Vieira, explica a diferença entre hora suplementar e hora extra.Enoque alerta para a necessidade de a categoria fortalecer ainda mais seu poder político para transformar a hora suplementar em hora extra.

As horas suplementares têm feito parte da história constante de lutas da categoria. Além de não terem o status de hora-extra são pagas rotineiramente com atraso. Exemplo disso, foi o que aconteceu nos últimos meses, onde o Sindicato precisou usar seu poder de pressão para que o pagamento fosse realizado e mesmo assim foi feito com atraso.

Confira o Vídeo AQUI

REDE ESTADUAL