Educadores de Natal avaliam propostas de alteração nas carreiras

7 Oct 2015

O SINTE/RN reuniu educadores da rede municipal de Natal para avaliar as propostas de alteração nas carreiras, produzidas a partir das discussões entre SME e Sindicato ao longo deste ano. As reuniões ocorreram na última segunda e terça-feira, 05 e 06 de outubro.

De acordo com a coordenadora geral do SINTE/RN, professora Fátima Cardoso, os educadores fizeram sugestões de alterações no texto que serão encaminhadas à Secretaria de Educação em audiência já solicitada pelo Sindicato.

Fátima explica que o documento será levado ao conhecimento da categoria através dos representantes das unidades de ensino da capital. Posteriormente será marcada uma assembleia para dar maiores definições acerca da questão.

Educadores de Natal avaliam propostas de alteração nas carreiras

7 Oct 2015