Educadores de Natal paralisam atividades em protesto contra descaso da prefeitura

16 Aug 2017

Créditos: Lenilton Lima

Os educadores de Natal paralisaram as atividades nesta terça-feira (15) para protestar contra o descaso da prefeitura para com a educação municipal. O dia foi marcado por um protesto em frente à prefeitura, realizado desde as primeiras horas da manhã e ao longo de todo o dia. Além de dirigentes do SINTE/RN, profissionais da educação da capital, pais e alunos compareceram ao ato.

Entre outras coisas, os educadores de Natal exigem melhorias das condições de trabalho e a concessão de direitos que vêm sendo negados.

A direção do SINTE dialogou com assessores do prefeito, que prometeram agendar uma audiência entre o Sindicato e o gestor da capital. Desde o dia 13 de junho, quando foi feita a última parada da educação municipal, o SINTE tenta se reunir com o prefeito Carlos Eduardo e a secretária Justina Iva.

16 Aug 2017

Créditos: Lenilton Lima