Em busca de audiência com secretária de educação, SINTE adia assembleia dos educadores de Natal

23 Aug 2016

O SINTE/RN adiou a assembleia dos(as) educadores(as) de Natal que aconteceria nesta quinta-feira (25).

O adiamento ocorre porque a direção do Sindicato está tentando agendar uma audiência com a secretária de educação, para discutir sobre as demandas mais urgentes dos educadores da capital.

A assembleia for remarcada para o dia 06 de setembro, às 14h30, na ASSEN. Serão pautados o calendário de pagamento (Ativos e Aposentados), a campanha salarial e ações judiciais.

23 Aug 2016