COMUNICAÇÃO

Em coquetel, SINTE/RN lança jornal “Para Casa”

4 Aug 2017

Créditos: Lenilton Lima

Em clima de confraternização, o SINTE/RN lançou, na noite desta quinta-feira (03), o seu mais novo veículo de comunicação, o jornal “Para Casa”, voltado para pais e alunos da escola pública do RN. O lançamento foi feito com um coquetel, na sede estadual do Sindicato. Além da direção do SINTE/RN, participaram do evento trabalhadores/as em educação, representantes de entidades e mandatos políticos.

Na ocasião, a direção do SINTE pontuou que o “Para Casa” veio para auxiliar a luta dos profissionais da educação, pois tem como intuito relatar para pais e alunos os problemas e dificuldades cotidianas que a categoria enfrenta. “Muitas vezes nós, profissionais da educação, passamos por cima da falta de condições de trabalho para conseguir trabalhar”, afirmou a diretora de organização da capital do SINTE/RN, professora Simonete Almeida. (Veja mais fotos do coquetel AQUI)

A senadora Fátima Bezerra esteve presente ao coquetel. Ela elogiou a iniciativa do sindicato, explicitando que o jornal servirá como um instrumento de formação com vistas a melhoria da educação publica.

O jornal será veiculado mensalmente e tem como lema “A dura realidade dos profissionais da educação exposta para pais e alunos”. Como o próprio nome diz, o jornal “é um dever de casa”, que será entregue pelo SINTE/RN aos professores, para que estes distribuam com seus alunos, com a orientação de que deverá ser lido por toda a família. Clique AQUI e leia o “Para Casa”.

SINTE/RN LANÇA PROGRAMA AO VIVO NA INTERNET NESTA SEXTA-FEIRA (04)

O SINTE/RN vai lançar mais uma ferramenta para a sua comunicação, o Extra Classe Web TV Ao Vivo. O programa será ao vivo, na internet, no Facebook do Sindicato, e estreará nesta sexta-feira (04), às 15h. A estreia contará com a presença do Dr. Carlos Gondim, que é Assessor Jurídico do SINTE. Ele vai responder perguntas e dúvidas enviadas pelos internautas.

De fevereiro até julho deste ano o SINTE fez transmissões ao vivo, em horários e dias esporádicos, que serviram como teste. Agora, as transmissões ganharão uma nova cara, com nome, dia e horário definidos.  Portanto, toda sexta-feira vai ao ar o Extra Classe Web TV Ao Vivo, às 15h, na fanpage do Sindicato.

COMUNICAÇÃO

Em coquetel, SINTE/RN lança jornal “Para Casa”

4 Aug 2017

Créditos: Lenilton Lima