FUNCIONÁRIOS

Em ofício, SINTE expõe pauta dos funcionários da educação ao secretário Chagas Fernandes

17 Apr 2015

Tratar da pauta dos funcionários da educação e uma audiência com o Secretário Estadual de Planejamento e Administração.

Esses foram os pedidos que a direção do SINTE/RN fez ao Secretário Estadual de Educação Chagas Fernandes, em ofício encaminhado nessa quinta-feira (16).

No documento, entre os pontos expostos, o Sindicato pede que o governo corrija os salários destes profissionais e inicie o processo de promoção por nível na remuneração, entre outros.

Confira o ofício AQUI.

FUNCIONÁRIOS