REDE ESTADUAL

Extra Classe TV destaca providências do SINTE em relação ao atraso do pagamento do Estado

25 Apr 2016

No Extra Classe TV que foi ao ar nesse domingo (24/04) a diretora de organização do SINTE/RN e presidenta da CUT/RN, professora Eliane Bandeira, fala sobre as medidas que o Sindicato está tomando em relação ao atraso do pagamento dos salários dos servidores do Estado.

Confira o programa na íntegra clicando AQUI.

REDE ESTADUAL

25 Apr 2016

Confira o programa na íntegra clicando AQUI.