COMUNICAÇÃO

Extra Classe Web TV Ao Vivo desta sexta (25) abordará questões judiciais dos aposentados

23 Aug 2017

O Extra Classe Web TV Ao Vivo desta sexta (25/08) abordará questões judiciais relativas aos aposentados e pensionistas das redes estadual e municipal de Natal. Para falar sobre o assunto foram convidados a diretora de aposentados do SINTE/RN, professora Marlene Moura, e o assessor jurídico do Sindicato, o doutor Heitor Garcia.

Você poderá mandar sua pergunta ou sugestão ao vivo através dos comentários. O programa vai ao ar a partir das 15h, no Facebook do SINTE/RN. Não perca!

COMUNICAÇÃO

23 Aug 2017