Falta de espaço obriga SINTE/RN a adiar assembleia dos educadores de Natal

14 Aug 2014

A falta de local está obrigando o SINTE/RN a adiar a assembleia dos educadores de Natal, do dia 22 para a quarta-feira dia 27. A diretora de assuntos jurídicos do SINTE/RN, Vera Messias, explica que inicialmente, o Sindicato havia reservado o auditório da Assen para a quinta-feira, dia 21. Mas esse prazo era curto demais para permitir a apresentação do resultado do estudo de pólos, que será realizado de segunda à quarta-feira. “É preciso pelo menos um dia de trabalho concentrado para compilar e sistematizar o resultado de seis reuniões de estudos”, explica a sindicalista.

Para garantir a apresentação para a categoria, o Sindicato optou por transferir a assembleia para a sexta-feira, dia 22, e assim foi divulgado. “No entanto, na hora de confirmar a nova data do evento, nos deparamos com a impossibilidade da Assen, que já tinha reserva do auditório para a data”, esclarece Vera.

O Sindicato ainda tentou outros espaços, mas não encontrou vaga disponível para reunir as mais de 800 pessoas que são esperadas na assembleia. A nova data, dia 27, foi escolhida por possibilitar uma nova mobilização, inclusive com a distribuição de novos cartazes nas escolas.

Falta de espaço obriga SINTE/RN a adiar assembleia dos educadores de Natal

14 Aug 2014