Fátima Cardoso se licencia da coordenação do SINTE/RN

16 Jul 2014

A coordenadora geral Fátima Cardoso se licenciou da coordenação do SINTE/RN no dia 05 de junho, em seu lugar assume Luzinete Leite que dará continuidade à atual gestão juntamente com Rômulo Arnaud e José Teixeira.
O afastamento de Fátima Cardoso fez-se necessário para que ela possa concorrer a um cargo eletivo nas próximas eleições. “Desde 1979 que estou nos movimentos sociais militando e lutando, após muita reflexão deixei o Sindicato em boas mãos e decidi encarar novos desafios”, disse.

Fátima Cardoso se licencia da coordenação do SINTE/RN

16 Jul 2014