FIM DE ANO

Flávio José será a atração principal da confraternização de fim de ano do SINTE/RN

2 Dec 2016

O cantor Flávio José será a principal atração da tradicional festa de confraternização de fim de ano dos/as trabalhadores/as em educação filiados/as ao SINTE/RN. A banda Xeque-Mate também participará do evento que encerrará mais este ano de muita luta. Na ocasião, será servido o já tradicional buffet.

A festa acontece no dia 17 de dezembro, a partir das 21h, na Estação Castelo (BR 101, Parnamirim, sentido Parnamirim/Natal, na altura do prolongamento da Avenida Prudente de Morais). A Estação Castelo tem capacidade para comportar 900 pessoas a mais que os locais das confraternizações passadas.

Neste ano, a pista de dança ficará livre para garantir o pleno acesso a todos(as) ao show. No mesmo ambiente, foi reservado um amplo espaço que contará com serviço de bar. As mesas e cadeiras ficarão restritas ao espaço circunvizinho à pista de dança. Portanto, será possível assistir aos shows sentado(a) nas mesas, desde que obedecendo a esse critério. Para facilitar, o SINTE irá disponibilizar telões para aumentar a comodidade dos que fizerem essa opção.

O SINTE ainda preparou o Recanto Verde, local onde os participantes poderão descansar e respirar ar fresco. E anexo à pista de dança, será realizada uma exposição fotográfica sobre a história de luta do Sindicato. O Salão “Nossa História” será decorado para cada participante poder registrar seu momento com fotografias e filmagens.

ENTREGA DAS SENHAS

As senhas serão entregues nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, na sede estadual do SINTE, das 8h às 17h. A entrega será feita mediante a apresentação do último contracheque do filiado e o RG, e apenas ao(a) filiado(a). Mas atenção: as senhas são limitadas! Cada filiado(a) poderá levar um acompanhante.

ACESSO AO EVENTO

O acesso ao evento acontecerá mediante a comprovação de filiação (contracheque), RG e senha (pessoal e intransferível). Os portões da Estação Castelo serão abertos meia hora antes do início do evento, e não haverá acesso ao local antes desse horário. Veja abaixo o mapa que poderá facilitar sua chegada ao local do evento >>>

Mapa; Fim de ano

FIM DE ANO