FUNCIONÁRIOS

Funcionários devem assinar procuração para receber PCCR de 2010 a 2014

4 Apr 2016

A ação judicial que o SINTE/RN impetrou pedindo o pagamento dos retroativos do PCCR relativo aos anos de 2010 a 2014 dos funcionários da educação já está na fase final.

De acordo com a assessoria jurídica do Sindicato, o processo tem tido todas as decisões favoráveis ao SINTE e a expectativa é que em breve a justiça determine a homologação e o pagamento. Contudo, primeiramente vai ser pago o período que compreende os anos de 2012 a 2014. Já o período de 2010 a 2012 deverá ser pago posteriormente.

Mas é necessário que cada funcionário contemplado pela ação entregue com urgência uma procuração assinada na sede estadual do SINTE/RN ou nas regionais e núcleos, juntamente com a cópia de identidade, CPF e um comprovante de residência.

Baixe a procuração clicando AQUI.

(O advogado do SINTE/RN, Odilon Garcia, dá mais explicações. Assista AQUI).

A direção do SINTE alerta que o preenchimento e a entrega do formulário ao Sindicato são importantes, uma vez que só vai receber o pagamento quem tiver assinado a procuração.

Clique AQUI e veja nota da assessoria jurídica do SINTE.

(Saiba mais sobre a ação clicando AQUI).

FUNCIONÁRIOS

Funcionários devem assinar procuração para receber PCCR de 2010 a 2014

4 Apr 2016

Baixe a procuração clicando AQUI.

(O advogado do SINTE/RN, Odilon Garcia, dá mais explicações. Assista AQUI).

Clique AQUI e veja nota da assessoria jurídica do SINTE.

(Saiba mais sobre a ação clicando AQUI).