FUNCIONÁRIOS

GME deve ser creditada até esta quarta-feira (11)

16 Jul 2014

A Gratificação por Mérito Educacional deve ser creditada até esta quarta-feira (11) em folha suplementar. A informação foi repassada à direção do SINTE/RN em visita ao Centro Administrativo. De acordo com o coordenador geral José Teixeira, profissionais de Pau dos Ferros e de outras cidades não haviam recebido a gratificação. “Essa informação que nos repassaram, se, por qualquer motivo, o pagamento não for consolidado voltaremos a pressionar a Secretaria de Administração”, garantiu o sindicalista.

FUNCIONÁRIOS

GME deve ser creditada até esta quarta-feira (11)

16 Jul 2014