PAGAMENTO

Governo promete pagar a GME dos funcionários das escolas estaduais ainda neste mês de fevereiro

11 Feb 2015

O Governo do Estado prometeu que irá pagar a Gratificação de Mérito Educacional (GME) dos funcionários das escolas da rede estadual neste mês de fevereiro. A Coordenadora Geral, Fátima Cardoso, lembra que o SINTE/RN levou essa demanda, nos meses de dezembro e janeiro, em reuniões, a equipe de transição do Governo Robinson Faria e ao Secretário Estadual de Educação, Chagas Fernandes. “Cobramos o pagamento desse direito para os profissionais que atuam nas escolas. Esperamos que o governo cumpra com o seu compromisso”, afirma a sindicalista.

PAGAMENTO

11 Feb 2015