FUNCIONÁRIOS

GME dos funcionários será paga na folha de fevereiro, promete SEEC

23 Feb 2017

A GME (Gratificação de Mérito Educacional) dos funcionários da rede estadual será paga na folha de fevereiro. É o que promete a Secretaria Estadual de Educação. O comunicado foi feito por meio de ofício enviado ao SINTE/RN. A secretaria disse que o pagamento já está na folha desse mês.

A coordenadora geral do SINTE/RN, professora Fátima Cardoso, conta que desde o início de fevereiro que o Sindicato tem trabalhado para garantir a implementação da GME: “A nossa luta tem sido constante nessa frente. Nosso esforço cotidiano está rendendo mais este fruto”.

FUNCIONÁRIOS

GME dos funcionários será paga na folha de fevereiro, promete SEEC