DENÚNCIA

Governo ainda não convocou concursados

16 Jul 2014

Apesar da direção do SINTE/RN denunciar a falta de professores, o Governo do Estado permanece inerte, ignorando essa necessidade. A Coordenadora do Geral Sindicato em exercício, Luzinete Leite, lamenta que vencido um semestre os estudantes se encontrem com um déficit de aprendizagem provocado pelo governo. “Apesar desta situação de desconforto a direção do SINTE/RN não vai desistir da luta e vai cobrar do Governo a convocação de novos concursados para preenchimento de vagas para os cargos existentes de professores e de suporte pedagógico”, afirmou a sindicalista.

DENÚNCIA

Governo ainda não convocou concursados