FUNCIONÁRIOS

Governo não reajustou os salários dos funcionários que recebem até um salário mínimo

6 Feb 2015

A direção do SINTE/RN foi informada de que o pagamento de janeiro dos funcionários da educação (os que ganham um salário mínimo) veio sem o novo reajuste do salário mínimo. Fátima Cardoso, Coordenadora Geral, lembra que a atualização salarial no mês de janeiro é uma prática adotada desde a implementação da data base para quem recebe até um salário. “É preciso mais atenção com a vida funcional do servidor. Uma situação dessa não pode ser considerada um lapso, afinal já é uma política de estado, sendo assim não se justifica o esquecimento”, critica a sindicalista.

A coordenadora afirma que o Sindicato vai cobrar ao governo a atualização salarial para estes profissionais.

FUNCIONÁRIOS

6 Feb 2015