JURÍDICO

Grupo prioritário de Educadores de Natal é contemplado com mais emissão de alvarás

9 Dec 2019

Até o dia 20 de dezembro mais alvarás deverão ser entregues aos educadores da Rede Municipal de Natal. A informação é da assessoria jurídica do SINTE/RN, com base em dados do setor de precatórios.

Mais um grupo de educadoras de Natal foi contemplado com o recebimento de alvarás expedidos pela Justiça. A entrega das cartas de crédito aconteceu na manhã da segunda-feira, 09 de dezembro, na sede estadual do SINTE, reunindo mais de uma dezena de professoras.

“Esses alvarás são oriundos de diversas ações judiciais conquistadas pelo Sindicato, entre ações individuais e coletivas”, esclarece a advogada Sylvia Dutra, assessora jurídica da entidade. Sylvia explica ainda que nesse momento,  os alvarás têm sido liberados para as pessoas e grupos classificados como prioritários pela justiça, e que de acordo com o setor de precatórios, novas liberações devem ocorrer até o final do ano, beneficiando ainda mais educadores (as).

Sobre a liberação e entrega dos alvarás, a advogada informa que os beneficiados devem aguardar o contato do Sindicato. Enquanto isso, é importante que os associados mantenham os contatos atualizados junto a entidade.

JURÍDICO

9 Dec 2019