APOSENTADOS

Jornal Especial Aposentados mostra a luta do SINTE/RN contra os atrasos de salários

4 Jun 2018

A luta do SINTE/RN contra os atrasos de salários dos trabalhadores em educação aposentados é a temática do mais novo jornal Extra Classe lançado pelo Sindicato.

O jornal traz um resumo de toda luta, política e jurídica, do SINTE ao longo destes 2 anos de atrasos por parte do governo Robinson Faria.

O jornal pode ser lido AQUI ou você pode encontrá-lo na sede estadual, regionais e núcleos do SINTE/RN.

APOSENTADOS

4 Jun 2018