INTERIOR

Justiça determina que prefeito de Vera Cruz implante o terço de hora atividade dos educadores

4 Dec 2014

A justiça determinou que o prefeito do município de Vera Cruz implante o 1/3 de hora atividade dos educadores do município. O diretor de comunicação do SINTE/RN, Ionaldo Tomaz, disse que o Sindicato continuará vigilante e lembrou que as lutas ao longo dos últimos três anos no interior do estado ocorreram para pressionar os prefeitos a cumprirem a lei do Piso Salarial (1/3 de hora atividade). “Neste ano fizemos greve tendo como principal eixo o 1/3 de hora atividade, além da pauta de pagamento de passivos e da gestão democrática, pauta essa que tem sido recorrente nos municípios do interior do estado”, comenta o sindicalista.

INTERIOR

4 Dec 2014