COMUNICAÇÃO

Live do SINTE/RN bate recorde de público e alcança 39 mil pessoas

25 Nov 2017

Nessa sexta-feira (24) o Extra Classe Web TV Ao Vivo, que é o programa ao vivo no Facebook do SINTE/RN, bateu recorde de público. A transmissão, também chamada de live, alcançou 39 mil pessoas. Ou seja, sem qualquer patrocínio ao Facebook o SINTE/RN atingiu um público maciço.

O diretor de comunicação do SINTE/RN, professor Miguel Salustiano, comemorou a audiência e exaltou a nova ferramenta da comunicação do Sindicato: “Há apenas 3 meses no ar, o Extra Classe Web TV Ao Vivo se consolida como uma nova ferramenta da comunicação do SINTE/RN para dialogar com os trabalhadores em educação de todo o Estado”.

Se você perdeu a live desta sexta (24), pode assistir AQUI. O Extra Classe Web TV Ao Vivo vai ao ar todas as sextas-feiras, às 15h, no Facebook do SINTE/RN.

COMUNICAÇÃO

Live do SINTE/RN bate recorde de público e alcança 39 mil pessoas