CONQUISTA

Nova sede do SINTE/RN em Mossoró está em fase de conclusão

16 Jul 2014

Créditos: Assessoria

A nova sede da regional do SINTE/RN em Mossoró está quase pronta e será inaugurada em breve. Ampla, moderna e confortável, o novo prédio está sendo climatizado e mobiliado. Os serviços de jardinagem também estão sendo finalizados. Para o coordenador geral do SINTE/RN, Rômulo Arnaud, o novo espaço proporcionará mais qualidade para a luta da categoria e para o atendimento ao público. “É um investimento de R$ 270 mil e está ficando linda e confortável. Tudo para potencializar a luta da categoria”, comemora o sindicalista.

CONQUISTA

Nova sede do SINTE/RN em Mossoró está em fase de conclusão